Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

RB fatura prêmio inédito no Top of Mind de RH

A empresa foi a mais lembrada na categoria vale-transporte

No último dia 27 de outubro, a RB foi premiada no 22º Top of Mind de RH, maior premiação do segmento no País. A empresa foi a mais lembrada na categoria de vale-transporte, em que concorreu com marcas como Benefício Certo, Benefício Fácil, VB Serviços e Via Nova Benefícios.

Para a RB, essa conquista inédita representa o reconhecimento de um trabalho que é feito com excelência há exatos 20 anos – em 2019, a empresa comemorou duas décadas de história. Trata-se da coroação por uma trajetória focada em trazer soluções inovadoras para a gestão de benefícios nas empresas.

O prêmio também marca a consolidação da marca como uma das principais fornecedoras de vale-transporte (primeiro serviço prestado pela empresa) do Brasil. Todo este prestígio só faz aumentar, ainda mais, o empenho da RB em criar formas de facilitar a vida dos gestores de RH – como já fez ao criar o Gestão Inteligente, produto que pode trazer até 35% de economia às empresas.

A importância da premiação se mede pelo fato de que a simples indicação para o Top of Mind já é motivo de celebração nas empresas. Isso aconteceu com a RB em 2017 e 2018, quando também concorreu na categoria vale-transporte. Neste ano, a conquista foi ainda maior após a confirmação do prêmio.

Além do Top of Mind RH, a organização recebeu outros dois prêmios importantes em 2019, o Melhores Fornecedores para RH e o Empresa Melhor Avaliada. No ano anterior, a empresa já havia se destacado ao vencer o Prêmio Fornecedores de Confiança.

Sobre a RB

A RB é especialista em aquisição, distribuição e gerenciamento de vale-transporte e benefícios em todo o território nacional. O sistema inteligente de gestão oferecido pela empresa ajuda a reduzir, consideravelmente, os custos das empresas. São 20 anos atuando em parceria com gestores de RH para criar soluções inovadoras e que facilitem a rotina dos colaboradores.

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO