Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

Por que o vale-presente é um investimento assertivo?

Aniversários, promoções, alcance – ou até a superação – de metas são motivos para presentear os funcionários, certo? Porém, como preparar este “mimo” para o colaborador em meio a necessidade de cumprimento de tantas tarefas ao mesmo tempo?

A solução é fornecer o vale-presente! Neste caso, as empresas contribuem para a movimentação da economia, uma vez que as datas comemorativas aumentam as vendas do setor varejista, e – ao mesmo tempo – lucram pontos extras com os colaboradores.

Mas, e o que fazer quando não estamos próximos à uma data especial? Permaneça oferecendo o cartão presente, pois trata-se de um investimento assertivo.

Vantagens do vale-presente

O vale-presente é ideal para quem não sabe presentear, principalmente quando a lembrança provém de cunho profissional. Para não errar, ofereça a liberdade ao colaborador durante a escolha do presente e em relação à rede credenciada.

É fácil, é simples e “caiu” nas graças dos funcionários! O vale compras é semelhante ao cartão de débito, na qual a empresa disponibiliza um valor pré-estabelecido para que o colaborador utilize na compra do produto que desejar – desde brinquedos até eletrodomésticos.

A RB Serviços, empresa de gestão de benefícios para o setor de recursos humanos, é referência em conceder cartões personalizados e entregue até cinco dias úteis após a solicitação. Aproveite e estimule sua equipe de profissionais!

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO