Ocorreu um erro

Fechar

Esqueci a senha

Insira o CNPJ ou o Email

Fechar

Durante a rotina de trabalho é muito comum colaboradores optarem por restaurantes fast-food ou até mesmo priorizarem uma refeição volumosa para garantir mais saciedade. Comportamentos assim podem parecer inofensivos, mas em longo prazo trazem consequências à saúde e afetam o rendimento do colaborador.

Uma alimentação equilibrada reflete diretamente no bem-estar do colaborador: ele fica mais produtivo e engajado com suas tarefas. Além disso, há o impacto positivo na saúde, com a redução do stress e aumento da qualidade de vida.

Já deu para perceber que uma equipe saudável é essencial para uma empresa produtiva e com bons resultados. Por isso, os gestores devem incentivar a alimentação saudável da equipe. Vale investir em conscientização por meio de campanhas, palestras e ações que incentivem a busca por novos hábitos.

Os benefícios alimentícios geralmente resultam em escolhas mais saudáveis por parte dos colaboradores. No caso do vale alimentação o benefício pode também melhorar a qualidade de vida dos membros da família. Já o vale refeição dá autonomia para o colaborador adotar opções saudáveis e diversificadas.

Ambos os benefícios possuem diversas qualidades e cabe ao profissional de RH avaliar qual contempla as necessidades da empresa.

FAÇA UMA COTAÇÃO

FAÇA UMA COTAÇÃO