Politica de Entrega

  • As entregas feitas pela RB são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h as 18h e sabado das 8h as 12h

  • Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  • Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se que estão adequadas aos elavadores, portas, corredores do local da entrega e a dimensão onde o produto sera utilizado, pois não nos responsabilizaremos de problemas no armazenamento do mesmo.

  • Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), reponsavel pelo recebimento da mercadoria.

  • A forma de entrega é escolhida no momento com a localização do destinatario na finalização do pedido.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Na finalização do pedido e na escolha da forma de entrega é disponibilizado o prazo de entrega.

  • O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela RB, após a validação dos dados cadastrais.

  • Produto no estoque: O prazo de entrega depende da região e forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  • Produto no estoque do parceiro: Nesta forma, a entrega é feita pelo parceiro, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculo pelo tempo efetivação da compra na RB + prazo de disponibilização do produto no parceiro + prazo da sua região escolhida no momento da compra.

  • Não é possivel alterar o endereço de entrega após a finalização das compras, caso tenha a necessidade entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Todos os produtos transportados são cuidadosamentes embalados com embalagens seguras e resistentes.

  • Caso o produto entregue seja diferente do adquirido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Todos as entregas serão monitoradas via sistema pela RB, em casos de problemas os clientes serão informados via e-mail, caso necessite de informação entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Frete: O valor depende do peso do produto e do endereço de destino. O frete é calculado automaticamente após a escolha do modo de entrega e CEP do destinatário, Antes de finalizar o pedido, será mostrado o valor dos produtos e do frete detalhadamente, totalizando o valor da sua compra.

  • Retirada do produto: As retiradas dos produtos na loja fisica da RB só poderam ser feitas após a autorização do cadastro e a efetivação do pagamento. Neste caso o frete não sera cobrado.

  • IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possivel alterar o mesmo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão de nota fiscal e o tempo de preparo do produto, lembrando que a coleta dos produtos depende dos correios e transportadoras. O cliente pode ser informado da situação da sua entrega utilizando como canal de comunicação a nossa Central de Atendimento.