Regras para Troca e Devoluções

  1. Toda a solicitação de troca ou devolução deve ser comunicado diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do envio de um e-mail nas contas descriminadas no link CENTRAL DE ATENDIMENTO. No e-mail deve constar as seguintes informações: Nome da empresa, CNPJ, Numero da Nota Fiscal, Nome para Contato, Telefone, Endereço e o Motivo da Devolução ou Troca.

  2. As ocorrências que envolvam a troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corrido, a contar da data de entrega da mercadoria, lembrando que é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.

  3. Os produtos deveram ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, do manual, e todos os seus acessórios, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).  

  4. Deve ser enviado junto com o produto a nota fiscal de devolução de venda.

  5. Todos os custos para devolução ou troca da mercadoria ficam na responsabilidade do cliente. Haverá recusa do recebimento de mercadorias com frete a pagar pela RB.

  6. Após o recebimento do produto será efetuado toda analise e a posterior ação cabível tomada no prazo máximo de até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento.

  7. RB isenta-se da obrigação de atender as solicitação de troca ou devolução de qualquer produto sem a comunicação a nossa central de vendas ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Regras para Troca de Produtos em Garantia

  1. Toda a solicitação de garantia deve ser comunicado diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do envio de um e-mail nas contas descriminadas no link CENTRAL DE ATENDIMENTO. No e-mail deve constar as seguintes informações: Nome da empresa, CNPJ, Numero da Nota Fiscal, Nome para Contato, Telefone, Endereço e o Motivo da solicitação da garantia.

  2. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenham duvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos telefones ou chat de atendimento.

  3. Todos os produtos enviados para RB que estão em garantia, passaram por uma avaliação técnica pela assistência técnica autorizada RB antes do envio a fabricante, podendo o mesmo dependendo do problema fazer o concerto do produto ou a troca do mesmo.

  4. Os produtos deveram ser encaminhados com embalagens seguras, com o manual, e todos os seus acessórios, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).  

  5. Todos os custos para devolução ou troca da mercadoria ficam na responsabilidade da RB, podendo o cliente enviar os seus produtos com frete a pagar pela RB.

  6. Após o recebimento do produto será efetuado toda analise e a posterior ação cabível tomada no prazo máximo de até 30 dias corridos contados a partir da data do envio do equipamento ao fabricante.

  7. Durante o processo de garantia, é de responsabilidade da RB informar o cliente sobre a situação atual via e-mail.

  8. RB isenta-se da obrigação de atender as solicitação de troca ou conserto de garantia de qualquer produto devolvido sem a comunicação a nossa central de vendas ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Regras para Restituição do Valor Pago

  1. A RB fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

  2. Toda a solicitação de restituição do valor pago deve o cliente informar a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através dos canais disponíveis em nosso site. A RB isenta-se da obrigação de atender as solicitações de restituição sem a devida comunicação a nossa central de atendimento.

  3. As compras pagas com o cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrera na fatura seguinte ou na posterior de acordo com os procedimentos da administradora. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  4. Em compras pagas no boleto bancário ou débito em conta, a restituição sera efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (DIAS) úteis, somente em conta corrente ou poupança do comprador(a). Deve ser informado a nossa central de atendimento as informações bancarias, CPF e Nome do comprador.

  5. Em compras pagas pelo cartão BNDES, a restituição sera feita 2 dias uteis após o recebimento do valor repassado pelo BNDES a RB. Os custos tarifários cobrados pelo BNDES ficaram na responsabilidade do cliente.

  6. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e analise dos produtos feitas pela RB.